João Marcos
Mais só o Corinthians pagar a recisão ele não tem o que querer
Problema dai é o Corinthians arcar!
Luan vai mamar na teta do Corinthians até o último dia de contrato.
Foi LITERALMENTE A PIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO CLUBE!
em Bate-Papo da Torcida > Samir - Luan não quer rescindir o contrato com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Samir disse que a diretoria fez uma reunião nessa semana com o Luan para chegar a um acordo de rescisão, mas o Luan não quer abrir mão.
E que também ninguém quer ele por empréstimo, portanto o Corinthians deve utilizá-lo até o fim do seu contrato.
