x
Fórum do Corinthians

Base que não vingou

Foto do perfil de marcelo

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2022 às 02:00
Por marcelo souza (@marcelo.souza56)

São eles:

Matheus Donelli

Raul gustavo

Piton

Xavier

Roni

Tem mais é que negociar.

Por outro lado, João Victor, du Queiroz e mantuan deram retorno.

.

Já adson e Gabriel Pereira, vulgo GP são medianos.

Ronert Renan acabou de subir, mas se mostra promissor.

Esqueci de alguém?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.288º

Paulo 2.876 posts

@pauloi em 21/12/2022 às 06:35

Acho que se a negociação do Piton realmente acontecer, deu retorno, não dá pra por no mesmo pacote do Xavier por exemplo, que vai sair sem render um centavo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tarcísio Tomé De Souza

Tarcísio 7 posts

@tarcisio.tome.de.so1 em 23/12/2022 às 05:31

O Raul Gustavo Mostrou muita personalidade é um zagueiraço de primeira. O Raul é muito bom zagueiro.

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 889º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 21/12/2022 às 07:46

Raul Gustavo tem que tee a cabeça no lugar

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 829º

Michael 4.224 posts

@peterson1 em 21/12/2022 às 07:45

A partir do momento que o jogador da retorno financeiro ao clube pra mim já valeu a pena!

GP nos rendeu quase 30 milhões mesmo não jogando bem aqui mas pelo valor!

Tomara que apareça uns 3 GPs em 2023 pra bater a meta de venda de jogadores 90 milhões!

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.419 posts

@julio.cesar.araujo2 em 21/12/2022 às 02:04

João vitor e pra mim vingou