Bruno Alves
Raul Gustavo tem que tee a cabeça no lugar
em Bate-Papo da Torcida > Base que não vingou
Em resposta ao tópico:
São eles:
Matheus Donelli
Raul gustavo
Piton
Xavier
Roni
Tem mais é que negociar.
Por outro lado, João Victor, du Queiroz e mantuan deram retorno.
.
Já adson e Gabriel Pereira, vulgo GP são medianos.
Ronert Renan acabou de subir, mas se mostra promissor.
Esqueci de alguém?
