Deixe seu comentário
Melhores respostas
@junior.farias12 em 05/12/2022 às 22:35
Tamo indo pra 2023 e ainda tem gnt que acredita no luan. Pqp!
@ghost.rider em 05/12/2022 às 23:34
Esquece o Luan não quer jogar mais bola não mano. Ainda mais que ele descobriu que ele recebe salário mesmo não entrando em campo. Já era.
Publicidade
Últimas respostas
@washington.fernando1 em 08/12/2022 às 11:58
Fato é que nem comissão técnica o Corinthians tem ainda, e o treinador ainda precisa fazer curso um breve resumo é que não há planejamento algum e estão empurrando com a barriga o Corinthians
@digital-solvers em 07/12/2022 às 22:28
O problema do Luan é a balada, muito dinheiro, subiu. Para cabeça
@daniel-del-monaco-bu em 07/12/2022 às 20:34
Vamos ver como que vai se sair no Paulistão isso é se ele quiser jogar né
Publicidade
Ele não vai reduzir salários mas concordo que tem que cobrar profissionalismo dele ou rompe legalmente o contrato.
@tbotelho em 07/12/2022 às 10:35
O luan tem que jogar. O fato de ele ser o não ser alguma coisa é outro papo. O cara é ativo do Corinthians e recebe salário. Tem que ser relacionado e entrar em campo. Daí cabe ao técnico entender o melhor lugar pra colocar ele. Acho que grande parte disso tudo é culta dele, mas também do Vitor Pereira. Sei que ele já não vinha em alto nível, mas poderia ter mais oportunidade e, quem sabe feito gols ou dado assistências em jogos que perdemos. Ele sabe jogar, não desaprendeu. Na minha opinião tem que por em campo.
@taffarel.liubomirsch em 06/12/2022 às 18:00
Cara não perca seu tempo criando tópico sobre essa lombriga do luan, reduzir salário! Nem você na sua empresa faria isso!
Já perdemos grana nele, já era! Vida que segue
@cblaurenti em 06/12/2022 às 17:57
Respeito sua opinião, mas papai noel não existe, assim como o futebol do Luan! Esquece esse ameba!