Deixe seu comentário
Melhores respostas
@macunaima em 29/11/2022 às 21:10
Imagina ser maltratado sendo obrigado a ficar chutando bola e fazer uns exercícios e ganhar no mínimo 100k por mês por isso.
Bom mesmo é levantar às 4h da manhã, pegar busão lotado na ida e na volta, carregar saco de cimento nas costas, limpar banheiro, varrer calçada debaixo de sol e etc. Pra ganhar pouco mais de um salário mínimo.
@enio.sccp em 29/11/2022 às 23:35
Maltratados em fazed sua obrigação kkkkk mds
Ano que vem promete
Publicidade
Últimas respostas
@alcindo.careca em 30/11/2022 às 10:02
Pronto, já agora não falta mais nada no Multiverso do Meu Timão
O VENE CASAGRANDE FLAMENGUISTA virou portador da verdade.
Veja o setorista do Flamengo é o único que tem essa informação e logo ela vira verdade.
@tiago.lourenco1 em 30/11/2022 às 06:03
Como em todo local de trabalho tem cobrança, tem hora de brincar mas também de levar a sério, não acho que era pra tanto o que dizem, devem ter cortado as regalias e ficaram bravinhos... Mas vamos ver como vai ser a relação dos jogadores com Lázaro, vamos ver se vão jogar pelo técnico ou na primeira vez que forem cobrados vão ficar bravinhos com ele...
@all.colatra em 29/11/2022 às 23:47
Até o Gil entrou nessa?
Vi uma entrevista do João Victor que citou o Gil como exemplo, que após o treinamento normal ele ainda faz outros trabalhos complementares por vontade própria, que se prepara muito, fora isso sabemos que mesmo não sendo jovem ele dificilmente desfalca o time, então é preciso ter cuidado com o que se fala
A princípio eu não acredito em nada do que a imprensa fala. Se no futuro os jogadores ou o treinador traíra falar alguma coisa eu posso formar uma opinião, mas sabemos como a imprensa trabalha e é ingenuidade acreditar em tudo que lemos
@mateus.rocha5 em 29/11/2022 às 23:38
#$!@% passar pano pra Fagner e Gil, os caras sempre honraram o manto jogaram em time bom e em time ruim pra #$!@% em 20, não caímos por conta deles e do tio Chico.
São caras que já jogaram com salários atrasados, foram ameassados e os #$!@% a 4, e são os melhores jogadores em suas posições, agora um traíra que arrebentou o elenco com 64 lesões no ano, esta certo, os caras que sempre honraram o manto quando falaram que a carga no treino era excessiva, eles são 'acomodados'...
O segundo time com mais lesões no Brasil não teve 45 lesões no ano Palmeiras e Flamengo não chegaram a 25 mas não o problema são os atletas com história, títulos e recorde de jogos pelo clube...
Senão entendeu contém ironia.
Publicidade
@ghost.rider em 29/11/2022 às 23:36
Relação saudável teria que ter mesmo. O resto é choradeira de jogador
@alex.sobreira em 29/11/2022 às 23:34
Ela é um mal caráter mas queria colocar esse bando pra trabalhar e agora que a festa voltou, o futebol será uma incógnita
@matheus.lima51 em 29/11/2022 às 22:57
Ah que pena, 700 mil na conta todo mês, aí que triste, como sofrem esses nossos jogadores