x
Fórum do Corinthians

Abel Ferreira

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de BG Xavi

Bg 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2022 às 11:29
Por BG Xavi (@bg-xavi)

Esse sim foi a maior contratação de um técnico no futebol brasileiro. Um cara que não só é grande treinador mas é um grande homem. Ganhou um respeito absoluto dos jogadores do sem mundial e não foi atoa.

Ele se quisesse estaria em um time europeu, mas está aí sendo leal ao time que o projetou para o futebol, e jamais faria tamanha trairagem ainda mais colocando a família no meio.

Flamengo pelo que fez com Dorival e Vp pelo que fez com o Corinthians se merecem.

Sujos, baixos, e dignos de nojo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Lima

Ranking: 2.940º

José 1.252 posts

@gutonunes em 26/11/2022 às 12:16

Abel no Corinthians faria o mesmo que o VP, a diretoria hoje não faz o clube ser respeitado por profissional nenhum, imagine por quem não é... Querem mudar o Corinthians, comecem pela diretoria.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 26/11/2022 às 12:30

Ele vai pra Europa pra que?

O clube dele come na mão dele

Ganha salário maior que na Europa

O clube é totalmente profissionais

Mano essas coisas pesam e não é pouco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 26/11/2022 às 12:41

Queria o Corinthians com um técnico desse o último foi o Tite

O cara menospreza a instituição e torcedores que apoio até as m****s que ele fez tem que se #$!@% muito esse mau caracter

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.652 posts

@carlos.augusto66 em 26/11/2022 às 12:37

é aquele meme neh amigo, mulher de rico vendo traição, fecha os olhos e deixa passar, mas se vê em marido pobre, quebra o pau, queria ver esse Abel com esse elenco que temos, com essa diretoria, por tanto tempo, não passando pano ao VP, que foi uma grande mal caráter #$!@%...

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 26/11/2022 às 12:32

Dizem que ele ganha 3 milhões no Palmeiras então não vou entrar nesse negócio de que não abandonaria o clube, agora dentro de campo não existe a menor comparação Abel ferreira está para o pardal assim como mabppe está para o adson

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 26/11/2022 às 12:15

Sem vergonha