Enio Sccp
Ele vai pra Europa pra que?
O clube dele come na mão dele
Ganha salário maior que na Europa
O clube é totalmente profissionais
Mano essas coisas pesam e não é pouco
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira
Em resposta ao tópico:
Esse sim foi a maior contratação de um técnico no futebol brasileiro. Um cara que não só é grande treinador mas é um grande homem. Ganhou um respeito absoluto dos jogadores do sem mundial e não foi atoa.
Ele se quisesse estaria em um time europeu, mas está aí sendo leal ao time que o projetou para o futebol, e jamais faria tamanha trairagem ainda mais colocando a família no meio.
Flamengo pelo que fez com Dorival e Vp pelo que fez com o Corinthians se merecem.
Sujos, baixos, e dignos de nojo.

