Deixe seu comentário
Últimas respostas
@martinho.junior em 21/11/2022 às 11:54
Sabe o que aconteceu? Contrataram o VP por pressão da torcida em ter uma aparelhamento em relação aos rivais, onde naquele ocasião não tinha opção nenhuma a não ser tentar com um Europeu, de acordo como a torcida queria. Hoje o clube encontra-se em um momento melhor, porém hoje eles não cederam em relação à torcida, a não ser que tenha outras intenções logo depois do Paulista. Intenção essa pouco provável, caso o Tite esteja sendo sondado. Dificilmente ele viria direto da Seleção, após uma copa do mundo já de cara para um clube aqui no Brasil. Sendo que se for campeão terá inúmeras propostas, ou caso não sendo irá colocar a cabeça no lugar e analisar as melhores opções. Imagino que serão muitas, pois o Brasil tem tudo para fazer uma boa Copa do Mundo, pelo planejamento da comissão técnica.
@kaique.moreira1 em 21/11/2022 às 11:32
Bagagem? O Abel não tinha título e treinado times médios de PT.
Se vê que não teve planejamento, mas agora é apoiar e torcer. Não pelo Lázaro e sim pelo o Corinthians!
@renato.fragganni em 21/11/2022 às 10:36
Concordo...
@william.novaes1 em 21/11/2022 às 10:20
Qual a bagagem o Abel Ferreira tinha? O Abel foi o acaso, pura sorte. O cara foi oferecido por empresários depois dos porcos tomarem não de vários técnicos.
Publicidade
@felipefelipe em 21/11/2022 às 10:17
Concordo.
Mas apesar de tudo eles têm muito dinheiro sobrando na conta, aqui a gente ficou sufocado com essas dívidas nem tá dando pra pagar.
Você vê, o Flamengo com o Dorival Jr, ganhou com facilidade a Copa do Brasil e Libertadores num ano só. Isso é sinal que o dinheiro tá fazendo a diferença.
Já nosso caso talvez tivesse outras opções para ter contratado mesmo, foi questão de escolha deles.
@peterson.martins3 em 21/11/2022 às 10:09
Ganham um título atrás do outro porque mantiveram uma base do time, mantiveram um elenco que está acostumado a jogarem juntos...
Depois
Vem relação a treinador que irá fazer ajustes de posicionamento e tática
Resto quem faz são os jogadores!
@pedrocorat em 21/11/2022 às 09:22
A diferença é aqui os medalhões paneleiros mandam e desmandam. Lá existe profissionalismo.
@danilo.marques.junio em 21/11/2022 às 09:07
Incompetência pura, amadorismo