x
Fórum do Corinthians

Olha a diferença dos porcos pra gente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodolpho

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2022 às 01:43
Por Rodolpho O (@rodolpho.o)

La quando o Luxemburgo caiu em 2020 o Cebola assumiu e teve uma excelente sequencia de vitórias... A imprensa toda estava falando pra efetivarem ele, e o que a diretoria imunda fez? Contratou um técnico com mais bagagem e deu no que deu... O cara tá la até hoje na comissão técnica do Abel e os imundos ganham um título atrás do outro...

Aqui fazem o que? Efetivam um estagiário apos contratarem na temporada anterior um técnico portugues, ou seja, não há logica e nem planejamento nenhum...sai um estagiário entra um técnico de fora, sai um técnico de fora entra outro estagiário...

O único pré requisito pra trabalhar no Corinthians é ser amigo da diretoria... Profissionalismo ZERO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Martinho Junior

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

@martinho.junior em 21/11/2022 às 11:54

Sabe o que aconteceu? Contrataram o VP por pressão da torcida em ter uma aparelhamento em relação aos rivais, onde naquele ocasião não tinha opção nenhuma a não ser tentar com um Europeu, de acordo como a torcida queria. Hoje o clube encontra-se em um momento melhor, porém hoje eles não cederam em relação à torcida, a não ser que tenha outras intenções logo depois do Paulista. Intenção essa pouco provável, caso o Tite esteja sendo sondado. Dificilmente ele viria direto da Seleção, após uma copa do mundo já de cara para um clube aqui no Brasil. Sendo que se for campeão terá inúmeras propostas, ou caso não sendo irá colocar a cabeça no lugar e analisar as melhores opções. Imagino que serão muitas, pois o Brasil tem tudo para fazer uma boa Copa do Mundo, pelo planejamento da comissão técnica.

Foto do perfil de Kaique Moreira

Kaique 27 posts

@kaique.moreira1 em 21/11/2022 às 11:32

Bagagem? O Abel não tinha título e treinado times médios de PT.

Se vê que não teve planejamento, mas agora é apoiar e torcer. Não pelo Lázaro e sim pelo o Corinthians!

Foto do perfil de Renato Pereira Soares

Ranking: 4.356º

Renato 772 posts

@renato.fragganni em 21/11/2022 às 10:36

Concordo...

Foto do perfil de William Novaes

William 154 posts

@william.novaes1 em 21/11/2022 às 10:20

Qual a bagagem o Abel Ferreira tinha? O Abel foi o acaso, pura sorte. O cara foi oferecido por empresários depois dos porcos tomarem não de vários técnicos.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 21/11/2022 às 10:17

Concordo.

Mas apesar de tudo eles têm muito dinheiro sobrando na conta, aqui a gente ficou sufocado com essas dívidas nem tá dando pra pagar.

Você vê, o Flamengo com o Dorival Jr, ganhou com facilidade a Copa do Brasil e Libertadores num ano só. Isso é sinal que o dinheiro tá fazendo a diferença.

Já nosso caso talvez tivesse outras opções para ter contratado mesmo, foi questão de escolha deles.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 21/11/2022 às 10:09

Ganham um título atrás do outro porque mantiveram uma base do time, mantiveram um elenco que está acostumado a jogarem juntos...

Depois

Vem relação a treinador que irá fazer ajustes de posicionamento e tática

Resto quem faz são os jogadores!

Foto do perfil de Pedro Corat

Ranking: 1.501º

Pedro 2.480 posts

@pedrocorat em 21/11/2022 às 09:22

A diferença é aqui os medalhões paneleiros mandam e desmandam. Lá existe profissionalismo.

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.244º

Danilo 2.975 posts

@danilo.marques.junio em 21/11/2022 às 09:07

Incompetência pura, amadorismo