x
Fórum do Corinthians

OFF - É preciso dar um basta em empresários golpistas!

Foto do perfil de Weslley

Weslley 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2022 às 01:09
Por Weslley Santos (@wesley.8112)

Esses atos criminosos que estão ocorrendo desde segunda-feira nas rodovias não é algo espontâneo, oriundos de caminhoneiros. São atos financiados e bastante organizados por grupos de empresários aliados ao atual presidente para tentar matar a nossa democracia. Tem dúvidas? Observem a qualidade das faixas com pedidos de golpes! São iguaizinhas, seja no Norte ou no Sul do Brasil! E isso não é algo que vem de agora. Desde 2015 que venho observando que esses 'protestos' tem padrões semelhantes.

É preciso colocar essas elementos criminosos na CADEIA. São pessoas altamente nocivas para a sociedade! E não é preciso muita pesquisa para saber quem são eles e quais são suas empresas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 02/11/2022 às 13:02

Parabéns aos caminhoneiros, enquanto a esquerda se reune com traficantes pedindo apoio, os cidadãos encheram as portas dos quarteis neste momento, esquerda treme

Foto do perfil de Eric J

Ranking: 4.422º

Eric 762 posts

@eric.j em 02/11/2022 às 08:09

Perfeito camarada, e a polícia está do lado deles!

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 02/11/2022 às 05:14

Mas são grupos muito poderosos.Creio que o STF saiba quem são, mas tem medo de enfrenta los.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.187º

Rafael 3.097 posts

@rafael.oliveira.alve em 02/11/2022 às 01:46

Falou tudo, esse lockdown tardio do bozo tem um pq.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.732 posts

@gus.ortiz em 02/11/2022 às 01:40

Democracia só vale pra esquerda, pra direita é golpe kkkkk

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.732 posts

@gus.ortiz em 02/11/2022 às 01:27

Nocivo é bandido condenado e toda sua quadrilha solta voltar ao poder