Deixe seu comentário
Últimas respostas
O Pior de TODOS... Cléber Machado...
@sr.fulano em 18/10/2022 às 20:53
Galvão Bueno hoje é ex narrador.
Falta até fôlego pra ele pra gritar gol.
Os que eu prefiro são:
André Hening, que gritava demais, mas parece ter melhorado.
E o Ulisses Costa da Rádio Bandeirantes.
@eder.linhares em 18/10/2022 às 20:49
Everaldo Marques do SporTV.
@adrian.gustavo em 18/10/2022 às 20:48
Rainha da rádio craque neto melhor disparado. Não existe bordão melhor que 'BUM, BUM, CLÁ CLÁ!'
Publicidade
@encosto em 18/10/2022 às 20:44
Da lista, André Henning, também gosto da narração do Villani, Luis Roberto e Jorge Igor, não deixam as partidas morrerem, por mais que elas sejam ruins.
@ronaldoabrantes em 18/10/2022 às 20:43
Paulo Andrade da ESPN
@murilomadruga em 18/10/2022 às 20:36
No geral é o henning msm... Reclamam que ele grita, mas pelo menos ele passa emoção, e não é clubista nas narrações... Da globo o melhor é o Everaldo, o restante é muita chatisse, uns por serem ruins e outros por serem puxa saco de determinados times.
@paulo.ramalho em 18/10/2022 às 20:20
1º André Henning 2º Everaldo Marques