Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel.molina.medina em 08/10/2022 às 08:10
Baita contratação, vestiu muito bem a camisa.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.maya em 08/10/2022 às 11:52
A melhora do desempenho dele está ligada diretamente a saída do Lord inglês, que fugiu para Londres
@thucke em 08/10/2022 às 09:57
Depois que o Luan usou a 7 tem que jogar um sal grosso...
@waldomiro-moreira em 08/10/2022 às 08:47
Seloko, são 10 participações em gols em 11 jogos com a camisa 9.
Ele com a 9 e o RG10 ficaram muito bem.
@luizhenrique em 08/10/2022 às 07:13
Ele começou mal e agora está voando.
Garanto que nunca mais ele veste a camisa 7.
Ela tá com a Zica do Luan.