x
Fórum do Corinthians

Nordestino e corintiano que votar errado tem que apanhar de cinta

Foto do perfil de antonio carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.573 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2022 às 23:01
Por antonio carlos Batista (@antonio.carlos.bati1)

E ficar um mês sem tomar umas geladas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Timon Leste

Ranking: 3.819º

Timon 919 posts

@timon-leste em 01/10/2022 às 23:02

13 nunca mais

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.573 posts

@antonio.carlos.bati1 em 01/10/2022 às 23:09

Tem uns carinhas aqui que acha que votar errado é votar no 22. Eu também acho!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 02/10/2022 às 07:38

Rssss

Foto do perfil de Mike Trctw

Mike 12 posts

@luluopa em 01/10/2022 às 23:26

22 sempre!

Foto do perfil de Luiz Gustavo

Ranking: 9.654º

Luiz 224 posts

@luizinho.gamers em 01/10/2022 às 23:18

Não tem essa de votar errado, o voto é seu a vida é sua e ninguém vai ser pior o melhor de que ninguém por causa de um voto, independente em quem votar

Foto do perfil de Meteamãe Jones

Ranking: 4.066º

Meteamãe 845 posts

@alex7 em 01/10/2022 às 23:07

Exatamente! Luladrão nunca mais!

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 01/10/2022 às 23:05