Luiz Gustavo
Não tem essa de votar errado, o voto é seu a vida é sua e ninguém vai ser pior o melhor de que ninguém por causa de um voto, independente em quem votar
em Bate-Papo da Torcida > Nordestino e corintiano que votar errado tem que apanhar de cinta


