x
Havertz
Havertz
Mais Opções

Havertz Kay


Torcedor do site número: 1.106.332

cadastrado desde 28/09/2025

Timão até morrer!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/10/2025

Atividade de Havertz Kay no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Havertz entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Havertz entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

7 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 31/10/2025 às 01h23

Havertz Kay avalia 84.62% como positivo

Posts e comentários do Havertz

Última interação no site em 30/10/2025 às 10h18

  • Havertz

    Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo se reergueu ... Por que não nos reerguemos?"

    há 8 meses

    Caramba falou exatamente a realidade, engraçado é ver torcedor falando que é topo do topo sempre na soberba e não ver a realidade, parece até torcedor do São Paulo que só perdem e se acham Soberano

    detalhes do post
  • Havertz

    Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gente, isso é terrivelmente grave e ninguém fala nada"

    há 8 meses

    Quem quiser perder o seu dinheiro que invista milhões ou até mesmo bilhões nesses ladrão do PSJ

    detalhes do post
  • Havertz

    Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gente, isso é terrivelmente grave e ninguém fala nada"

    há 8 meses

    Kakakaka papo bem isso aí

    detalhes do post
  • Havertz

    Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comemorem, amigos! O Fiel Torcedor terá direito a voto"

    há 8 meses

    Kakakakaka foda em?

    detalhes do post
  • Havertz

    Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comemorem, amigos! O Fiel Torcedor terá direito a voto"

    há 8 meses

    Corinthians virou uma piada ambulante, melhor ainda é ver torcedor que vive com o Rei na barriga dizendo que é o maior de tudo e tal não vendo a situação do clube e por soberba e roubo tão assim hoje, as vezes dá vontade de passar aqui nos comentários só pra ver o quão doentes das ideias alguns são até

    detalhes do post
  • Havertz

    Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comemorem, amigos! O Fiel Torcedor terá direito a voto"

    há 8 meses

    Kakakakaka pior que de melhor nos candidatos não sobra um?

    detalhes do post
  • Havertz

    Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que o Corinthians tem a aprender sobre a ida do Flamengo para mais uma final de Libertadores"

    há 8 meses

    A torcida não aprende o clube falindo e um monte de trouxa mentindo e querendo desmerecer as conquistas e o que o Flamengo fez de certo se reestruturou e sumiu degrau por degrau, não o que esse lunático aí em cima só vive falando coisas infundadas e por puro clubismo, por isso que a R.T é o espelho da torcida Fiel

    detalhes do post