Havertz Kay
Torcedor do site número: 1.106.332
cadastrado desde 28/09/2025
Timão até morrer!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/10/2025 a 31/10/2025
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 28/09/2025 a 02/10/2025
Total de acessos
10 dias
Último acesso em 31/10/2025
Atividade de Havertz Kay no Meu Timão
0 Comentários
7 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 31/10/2025 às 01h23
Havertz Kay avalia 84.62% como positivo
11 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Havertz
Última interação no site em 30/10/2025 às 10h18
-
Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo se reergueu ... Por que não nos reerguemos?"
há 8 meses
detalhes do postCaramba falou exatamente a realidade, engraçado é ver torcedor falando que é topo do topo sempre na soberba e não ver a realidade, parece até torcedor do São Paulo que só perdem e se acham Soberano
-
Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gente, isso é terrivelmente grave e ninguém fala nada"
há 8 meses
detalhes do postQuem quiser perder o seu dinheiro que invista milhões ou até mesmo bilhões nesses ladrão do PSJ
-
Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gente, isso é terrivelmente grave e ninguém fala nada"
há 8 meses
detalhes do postKakakaka papo bem isso aí
-
Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comemorem, amigos! O Fiel Torcedor terá direito a voto"
há 8 meses
detalhes do postKakakakaka foda em?
-
Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comemorem, amigos! O Fiel Torcedor terá direito a voto"
há 8 meses
detalhes do postCorinthians virou uma piada ambulante, melhor ainda é ver torcedor que vive com o Rei na barriga dizendo que é o maior de tudo e tal não vendo a situação do clube e por soberba e roubo tão assim hoje, as vezes dá vontade de passar aqui nos comentários só pra ver o quão doentes das ideias alguns são até
-
Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comemorem, amigos! O Fiel Torcedor terá direito a voto"
há 8 meses
detalhes do postKakakakaka pior que de melhor nos candidatos não sobra um?
-
Havertz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que o Corinthians tem a aprender sobre a ida do Flamengo para mais uma final de Libertadores"
há 8 meses
detalhes do postA torcida não aprende o clube falindo e um monte de trouxa mentindo e querendo desmerecer as conquistas e o que o Flamengo fez de certo se reestruturou e sumiu degrau por degrau, não o que esse lunático aí em cima só vive falando coisas infundadas e por puro clubismo, por isso que a R.T é o espelho da torcida Fiel