Havertz Kay
A torcida não aprende o clube falindo e um monte de trouxa mentindo e querendo desmerecer as conquistas e o que o Flamengo fez de certo se reestruturou e sumiu degrau por degrau, não o que esse lunático aí em cima só vive falando coisas infundadas e por puro clubismo, por isso que a R.T é o espelho da torcida Fiel
em Bate-Papo da Torcida > O que o Corinthians tem a aprender sobre a ida do Flamengo para mais...
Em citação ao post:
Infelizmente você tá certíssima Ana
Mas não podemos esquecer que a Mulambada só se encontra nessa situação d FARTURA e Saúde financeira pq lá atrás, no longínquo 2013, o ETERNO E e Conselheiro Vitalício deles, Márcio Braga, conseguiu SUMIR c/ a dívida d 900M que os mulambos ainda têm c/ os Fiscos Federal e do RJ
VONTADE POLÍTICA essa que faltou ao Taxinha e membros da GANGUE...
