x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente você tá certíssima Ana

Mas não podemos esquecer que a Mulambada só se encontra nessa situação d FARTURA e Saúde financeira pq lá atrás, no longínquo 2013, o ETERNO E e Conselheiro Vitalício deles, Márcio Braga, conseguiu SUMIR c/ a dívida d 900M que os mulambos ainda têm c/ os Fiscos Federal e do RJ

VONTADE POLÍTICA essa que faltou ao Taxinha e membros da GANGUE...

em Bate-Papo da Torcida > O que o Corinthians tem a aprender sobre a ida do Flamengo para mais...

Em resposta ao tópico:

Na última quarta-feira, o Flamengo confirmou presença em mais uma final de Libertadores e, querendo ou não, isso mostra o que um clube com gestão estruturada, planejamento e ambição pode alcançar. O torcedor do Corinthians olha para isso com uma mistura de respeito e frustração . Porque, sinceramente, não falta potencial ao Timão para estar nesse mesmo patamar. Falta direção.

O Corinthians é um gigante com torcida que move multidões, camisa pesada, história e visibilidade que poucos clubes do continente têm. Mas enquanto o Flamengo transformou seu tamanho em projeto, organizando as finanças, investindo e mantendo coerência nas decisões, o Corinthians ficou preso em ciclos de improviso, vaidades políticas e escolhas erradas.

O que o Flamengo vive hoje poderia tranquilamente ser o Corinthians. A diferença é que lá existe um plano de longo prazo e aqui a cada seis meses parece que o clube recomeça do zero.

Não é sobre invejar o sucesso do rival, é sobre olhar pra ele e pensar: “Se fizerem o Corinthians funcionar como empresa e respeitarem o futebol, a gente volta a disputar o topo da América também.” Porque quando o Timão está bem gerido, o continente inteiro sente.

Na minha visão, que talvez seja afetada pelo clubismo, o Corinthians tem um potencial muito maior que o Flamengo, dado o engajamento e fidelidade da sua torcida, mas estamos presos nas mãos de incompetentes que não se incomodam se o time não vence nada, desde que as piscinas e as churrasqueiras estejam em dia.

E, sobre o título desse tópico, o Corinthians tem a aprender muita coisa, mas não vai. Não vai porque é representado por quem não quer aprender nada, não quer mudar nada e está muito bem acomodado na sua poltrona de couro, dando canetadas sem nexo, prejudicando o futebol, mas mantendo o social sustentado.

É triste. Chega a ser torturante não pode fazer praticamente nada em meio a essa patifaria toda.

Responder ao post do Fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Havertz

Havertz 7 posts

@havertz-kay em 30/10/2025 às 09:32

A torcida não aprende o clube falindo e um monte de trouxa mentindo e querendo desmerecer as conquistas e o que o Flamengo fez de certo se reestruturou e sumiu degrau por degrau, não o que esse lunático aí em cima só vive falando coisas infundadas e por puro clubismo, por isso que a R.T é o espelho da torcida Fiel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 2 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 8 segundos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 11 segundos por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 31 segundos por Corneta .

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 32 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 38 segundos por Filipe Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 49 segundos por Roberto Dias

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    9respostas

    acessar o tópico