Havertz Kay
Caramba falou exatamente a realidade, engraçado é ver torcedor falando que é topo do topo sempre na soberba e não ver a realidade, parece até torcedor do São Paulo que só perdem e se acham Soberano
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo se reergueu... Por que não nos reerguemos?
Em citação ao post:
Pq quem tá tomando conta lá, tá pensando no futebol... Não em como ganhar dinheiro (pra si) com o futebol.
