Havertz Kay
Corinthians virou uma piada ambulante, melhor ainda é ver torcedor que vive com o Rei na barriga dizendo que é o maior de tudo e tal não vendo a situação do clube e por soberba e roubo tão assim hoje, as vezes dá vontade de passar aqui nos comentários só pra ver o quão doentes das ideias alguns são até
em Bate-Papo da Torcida > Comemorem, amigos! O Fiel Torcedor terá direito a voto
