x
Guilherme Sanches
Guilherme Sanches
Mais Opções

Guilherme Sanches


Torcedor do site número: 898.220

cadastrado desde 03/08/2022

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/04/2025

Atividade de Guilherme Sanches no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Guilherme Sanches entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Guilherme Sanches entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 15/04/2025 às 00h26

Guilherme Sanches avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do Guilherme Sanches

Última interação no site em 08/02/2025 às 12h28

  • Guilherme Sanches

    Guilherme Sanches postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Discordo da Garro dependência e respeito quem pensa assim"

    há 1 ano

    Sabe qual o problema? O Corinthians vem ganhando jogos, mas dependendo mais da sorte do que da própria competência. E tem 'torcedor' achando isso normal. Esse é um dos problemas do Corinthians, se tornou comum ganhar na sorte, empatar na sorte. Antigamente era sofrido, ganhava de 1x0 estava de bom tamanho? Sim! Mas se pegar o time de 2011/2017, podia jogar 5 horas, que o time dificilmente tomaria os gols que toma hoje. E sabe qual a principal diferença dos times dessa época para o de hoje? Vontade! Aquele time tinha raça, vontade de ganhar! O time de hoje em dia é preguiçoso, tem uns 2 ou 3 NO MÁXIMO, que tem o espírito vencedor, raça, vontade, atitude, e isso faz MUITA diferença. O Corinthians, infelizmente, desaprendeu a jogar clássico.

    detalhes do post
  • Guilherme Sanches

    Guilherme Sanches postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Solução para pagar a Arena"

    há 2 anos

    Um cara que COMPRA uma cadeira de um estádio, não tem que ter obrigação nenhuma de dizer se irá ou não aos jogos. Se ele resolver ir ao jogo, faltando 5 minutos pra acabar, ele vai. Mas eu entendi a lógica, e em partes, faz sentido.

    detalhes do post
  • Guilherme Sanches

    Guilherme Sanches postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clima de luto na página do Al Ittihad"

    há 2 anos

    Eu até ia falar sobre o tradutor, mas talvez nem valha a pena tentar explicar isso para quem sequer sabe a diferença de mais/mas.

    detalhes do post
  • Guilherme Sanches

    Guilherme Sanches postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner, do Corinthians perto de entrar no Guinness book."

    há 3 anos

    Esse fórum virou uma bagunça mesmo, pqp

    detalhes do post
  • Guilherme Sanches

    Guilherme Sanches postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gaviões da Fiel será o maior problema após a vitória do Augusto Melo"

    há 3 anos

    Quando jogadores e treinadores dos rivais, dizem que a melhor torcida que existe é a do Corinthians, aí todo mundo acha bonito, todo mundo é a favor. Vocês acham que a torcida é reconhecida dessa forma pelos torcedores comuns? Quando tem jogo fora e a torcida da uma aula de como torcer, é o torcedor comum? Eu vejo muita gente falando m**** de organizada, mas a real é que se não existissem as organizadas, ninguém sequer falaria dessa 'torcida de playboy' que a torcida do Corinthians está se tornando.

    detalhes do post
  • Guilherme Sanches

    Guilherme Sanches postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade é que a diferença técnica pesa demais"

    há 4 anos

    Então aquele time de 2012 tinha mais técnica que o Chelsea? Não tem essa de técnica não, o que falta pra esse elenco aí é vergonha na cara! Sempre foi assim, e não tem que ser diferente agora. Quando não ganha na 'técnica', ganha na #$!@% da! Corinthians é isso! Ninguém pode ter mais raça e vontade que nós, NINGUÉM! É o nosso DNA! É nossa cara! A RAÇA E A GARRA É NOSSA TRADIÇÃO!

    detalhes do post