x

Post de Guilherme Sanches no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sabe qual o problema? O Corinthians vem ganhando jogos, mas dependendo mais da sorte do que da própria competência. E tem 'torcedor' achando isso normal. Esse é um dos problemas do Corinthians, se tornou comum ganhar na sorte, empatar na sorte. Antigamente era sofrido, ganhava de 1x0 estava de bom tamanho? Sim! Mas se pegar o time de 2011/2017, podia jogar 5 horas, que o time dificilmente tomaria os gols que toma hoje. E sabe qual a principal diferença dos times dessa época para o de hoje? Vontade! Aquele time tinha raça, vontade de ganhar! O time de hoje em dia é preguiçoso, tem uns 2 ou 3 NO MÁXIMO, que tem o espírito vencedor, raça, vontade, atitude, e isso faz MUITA diferença. O Corinthians, infelizmente, desaprendeu a jogar clássico.

em Bate-Papo da Torcida > Discordo da Garro dependência e respeito quem pensa assim

Em resposta ao tópico:

Discordo da Garro dependência e respeito quem pensa assim

Tínhamos ontem no time titular:

1 Hugo Souza Monstro
2 Matheuzinho Bom jogador
3 Carrillo Monstro
4 Alex Santana Bom jogador
5 Memphis Monstro
6 Yuri Monstro

Os que destoam desses citados que estavam presentes ontem no time titular:

1 Ramalho
2 Caca
3 Hugo Lateral Esquerdo

*Raniele, nem bom... Nem ruim... Está aquém do Martínez mas também não é um peso morto, por isso deixei um asterisco

Sem contar que trocamos o Hugo pelo Bidu no segundo tempo, o que seriam 7 jogadores na lista dos bons

Ou seja, temos mais de meio time com jogadores que deveriam resolver e também ajudar um pouco mais no coletivo

Sendo assim, acho muito válido direcionarmos um alerta ao Ramon e Cia, escutei diversas opiniões de jornalistas e amigos corinthiano e acho que não vou ser taxado de anti, já que o nosso próprio goleiro desabafou ontem

Houve erros sim de estratégia, os caras não achavam a bola no 1°tempo e sei que muitos vão querer sempre cair em cima da zaga, mas, isso é um time todo mau posicionado e mau armado

Ou o Ramon e Cia ajusta isso de uma vez por todas ou vamos ter que contratar mais um volante, mais dois zagueiros, mais 1 lateral esquerdo e um lateral direito... E honestamente sabemos que isso não vai acontecer

Eu ainda creio que da tempo do carequinha corrigir isso ai porque não somos assim tão fracos do meio pra trás, é uma questão de conversar, treinar, ajustar, assistir aos erros, se comunicar mais...

Deixem nos comentários a opinião de vocês, Fiel!

Responder ao post do Guilherme Sanches

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 5 segundos por Antonio Nesio

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Criado há 5 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 4 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 5 minutos por Jorge Perna

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 6 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Fantim

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Criado há 22 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico