Guilherme Sanches
Quando jogadores e treinadores dos rivais, dizem que a melhor torcida que existe é a do Corinthians, aí todo mundo acha bonito, todo mundo é a favor. Vocês acham que a torcida é reconhecida dessa forma pelos torcedores comuns? Quando tem jogo fora e a torcida da uma aula de como torcer, é o torcedor comum? Eu vejo muita gente falando m**** de organizada, mas a real é que se não existissem as organizadas, ninguém sequer falaria dessa 'torcida de playboy' que a torcida do Corinthians está se tornando.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da Fiel será o maior problema após a vitória do Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
A torcida que está de férias eternas e na maré mansa da Renovação e Transparência, vai acordar após a vitória do Augusto de Mello.
A violência contra jogadores, pichação, faixas, perseguições a famílias, carros quebrados e todo o resto vai voltar.
O time já vai estar praticamente rebaixado e eles vão terminar de rebaixar. Acompanhem os próximos capítulos.


