Geraldo Massaaki Yoshida
Torcedor do site número: 1.115.672
cadastrado desde 14/01/2026
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 21/06/2026 a 21/06/2026
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 01/06/2026 a 07/06/2026
Total de acessos
66 dias
Último acesso em 21/06/2026
Atividade de Geraldo Yoshida no Meu Timão
6 Comentários
67% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 21/06/2026 às 17h38
Geraldo Yoshida avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Geraldo Massaaki
Última interação no site em 17/06/2026 às 20h47
-
Geraldo Massaaki comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"
há 4 dias
detalhes do comentárioTriste vai ser o dia que a YASMIM estiver em campo atuando pelas rivais! VAI CORINTHIANS!
-
Geraldo Massaaki comentou no post: "O 'não' do Corinthians para Yasmim faz sentido"
há 6 dias
detalhes do comentárioMaria Beatriz discordo totalmente do sua maneira de ver a contratação da nossa YASMIM a melhor lateral esquerda do Brasil. Gosto da YASMIM no Timão e não gostaria de ve-la vestindo o manto de um time rival. Contratar já a Yasmim, Gabi Nunus e a Antonia e o PATAMAR DAS BRABAS vai subir muitooooooo! VAI CORINTHIANS!
-
Geraldo Massaaki comentou na notícia: "Comentário de Edison augusto no Meu Timão"
há 7 dias
detalhes do comentárioYasmim saiu porque e profissional. Saiu pela porta da frente e deve ser recontratada. E a melhor lateral do futebol feminino. VAI CORINTHIANS!
-
Geraldo Massaaki comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"
há 7 dias
detalhes do comentárioPrecisamos de uma lateral esquerda, Yasmim e a melhor do Brasil. A sua recuperação e de seis meses. Depois ela pode atuar em grande estilo. Volta sim Yasmim. VAI CORINTHIANS!
-
Geraldo Massaaki comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"
há 7 dias
detalhes do comentárioRecontratar a Yasmim imediatamente, não precisa nem pensar duas vezes! Não posso imaginar a YASMIM JOGANDO PELO NOSSO RIVAL... VAI CORINTHIANS!
-
Geraldo Massaaki comentou na página: "Emily Lima, atual treinador do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do comentário0 grande problema arrumar a defesa. Toma muitos gols de contra-ataques. O time todo erra muito nos passes e chuta muito pouco em gol. Vai Corinthians! Precisamos de um analista que entenda de futebol.