x
Geraldo Massaaki
Geraldo Massaaki
Mais Opções

Geraldo Massaaki Yoshida


Torcedor do site número: 1.115.672

cadastrado desde 14/01/2026

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/06/2026

Atividade de Geraldo Yoshida no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Geraldo Massaaki entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Geraldo Massaaki entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

67% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 21/06/2026 às 17h38

Geraldo Yoshida avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do Geraldo Massaaki

Última interação no site em 17/06/2026 às 20h47

  • Geraldo Massaaki

    Geraldo Massaaki comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"

    há 4 dias

    Triste vai ser o dia que a YASMIM estiver em campo atuando pelas rivais! VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Geraldo Massaaki

    Geraldo Massaaki comentou no post: "O 'não' do Corinthians para Yasmim faz sentido"

    há 6 dias

    Maria Beatriz discordo totalmente do sua maneira de ver a contratação da nossa YASMIM a melhor lateral esquerda do Brasil. Gosto da YASMIM no Timão e não gostaria de ve-la vestindo o manto de um time rival. Contratar já a Yasmim, Gabi Nunus e a Antonia e o PATAMAR DAS BRABAS vai subir muitooooooo! VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Geraldo Massaaki

    Geraldo Massaaki comentou na notícia: "Comentário de Edison augusto no Meu Timão"

    há 7 dias

    Yasmim saiu porque e profissional.   Saiu pela porta da frente e deve ser recontratada.   E a melhor lateral do futebol feminino.     VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Geraldo Massaaki

    Geraldo Massaaki comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"

    há 7 dias

    Precisamos de uma lateral esquerda, Yasmim e a melhor do Brasil. A sua recuperação e de seis meses. Depois ela pode atuar em grande estilo. Volta sim Yasmim. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Geraldo Massaaki

    Geraldo Massaaki comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"

    há 7 dias

    Recontratar a Yasmim imediatamente, não precisa nem pensar duas vezes! Não posso imaginar a YASMIM JOGANDO PELO NOSSO RIVAL... VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Geraldo Massaaki

    Geraldo Massaaki comentou na página: "Emily Lima, atual treinador do Corinthians"

    há 4 semanas

    0 grande problema arrumar a defesa. Toma muitos gols de contra-ataques. O time todo erra muito nos passes e chuta muito pouco em gol. Vai Corinthians! Precisamos de um analista que entenda de futebol.

    detalhes do comentário