Geraldo Yoshida
Precisamos de uma lateral esquerda, Yasmim e a melhor do Brasil. A sua recuperação e de seis meses. Depois ela pode atuar em grande estilo. Volta sim Yasmim. VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...


