Geraldo Yoshida
Maria Beatriz discordo totalmente do sua maneira de ver a contratação da nossa YASMIM a melhor lateral esquerda do Brasil. Gosto da YASMIM no Timão e não gostaria de ve-la vestindo o manto de um time rival. Contratar já a Yasmim, Gabi Nunus e a Antonia e o PATAMAR DAS BRABAS vai subir muitooooooo! VAI CORINTHIANS!



