x

Comentário de Geraldo Massaaki em 'Comentário de Edison augusto no Meu Timão'

Geraldo Yoshida

Yasmim saiu porque e profissional. Saiu pela porta da frente e deve ser recontratada. E a melhor lateral do futebol feminino. VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Comentário de Edison augusto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Boa quis ir embora e foi. Quem tem que bancar a recuperação não é o Real Madri? Yasmim não joga mais esse ano em que fará 31 anos, recuperada 32.
Por que será que o Real/deixou sair? Chegou de graça.
O Corinthians fez mal em deixar sair. Se aceitar de volta, agora, errará novamente.

Responda o comentário do Geraldo Massaaki

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário