x

Comentário de Edison augusto em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Edison Augusto

Boa quis ir embora e foi. Quem tem que bancar a recuperação não é o Real Madri? Yasmim não joga mais esse ano em que fará 31 anos, recuperada 32.
Por que será que o Real/deixou sair? Chegou de graça.
O Corinthians fez mal em deixar sair. Se aceitar de volta, agora, errará novamente.

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Responda o comentário do Edison augusto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 9.815 comentários

    9º. Paulo Campos em 17/06/2026 às 09h40

    Qu n deve bancar é a CBF ou FIFA (a contusão foi na data FIFA). O real simplesmente lavou as mãos e aceitou a rescisão amigável.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Antonio 4.556 comentários

    8º. Claudio Antonio em 16/06/2026 às 18h07
    @wesley.machado3 para quem paga 7 milhões para ver a Diva Holandeza desfilar só fora do campo, onde está o problema com a Yassdmim?...melhor lateral do Brasil, Seleção Brasileira...e nossas laterais esquerdas com mais de 70 anos juntas!...pode voltar sim Yasmim, mas já sabe que não vai receber os direitos que ti devem desde 2023, pelos títulos que ajudou a conquistar
  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Antonio 4.556 comentários

    7º. Claudio Antonio em 16/06/2026 às 18h01
    @edvaldo.assis.melo Concordo...nos ajudou e muito a ganhar títulos, saiu por causa dessa baderna.
  • Foto do perfil de Edvaldo

    Edvaldo Melo 3 comentários

    6º. Edvaldo Melo em 16/06/2026 às 12h52

    Os clubes brasileiros não dão conta de segurar atletas, independente de má gestão ou não, e na volta eles agregam valor ao elenco, Yasmim vai acertar com Corinthians, ela sabe que só nas brabas ela manterá seu nível para a copa do mundo. A CBF está bancando ela, porque ela é fundamental para Artur Elias. É uma boa chance para o Timão ter uma atleta difícil de ser encontrada. Esquece como ela saiu! Faz parte!

  • Foto do perfil de Geraldo Massaaki

    Geraldo Yoshida 6 comentários

    5º. Geraldo Yoshida em 15/06/2026 às 13h11

    Yasmim saiu porque e profissional. Saiu pela porta da frente e deve ser recontratada. E a melhor lateral do futebol feminino. VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 2.103 comentários

    4º. Luis Sousa em 15/06/2026 às 11h07

    Ela tem 29 anos: nasceu em outubro de 1996. Como é que vai fazer 31 neste ano e voltar a jogar com 32?

  • Foto do perfil de Machado,

    Machado, Wesley 2.067 comentários

    3º. Machado, Wesley em 15/06/2026 às 10h58

    Até nisso estas jogadoras imitando os jogadores...
    Largou o Corinthians (uma grande M) agora sai do Real para se tratar no Brasil (outra M) e ainda quer voltar para o Corinthians com problemas físicos.
    Fala sério

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 13.407 comentários

    2º. Sérgio Ohno em 15/06/2026 às 10h18

    Creio que não leu a matéria já que está claro que as custas serão bancadas pela CBF e não pelo Real Madrid. Pelo que entendi ela só seria reintegrada após o período de recuperação não ficando claro se receberia algum salário neste período. Quanto à questão da idade, Zanotti está com mais de 40 anos e atuando em nível de seleção, sem falar que a Yasmim também é muito mais nova que Tamires e muito melhor que a Juliete.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Zemetek 5.605 comentários

    1º. Fernando Zemetek em 15/06/2026 às 08h56

    Até hoje não ENGULO as saídas GRATUITAS d Yasmin, Portilho e outras jogadoras destaques das BRABAS!

    Competência ZERO da "diretora" Ísis Sesso!