x
Eder
Eder
Mais Opções

Eder Mota


Torcedor do site número: 730.799

cadastrado desde 09/11/2019

Corinthians, time do povo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/05/2026

Atividade de Eder Mota no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Eder entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Eder entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 01/05/2026 às 07h19

Eder Mota avalia 73.33% como positivo

Jogos do Corinthians com Eder Mota na torcida do Timão

uma partida na torcida

América-MG
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Eder viu 5 gols

60.00%

3 Gols do Corinthians

2 Gols do adversário

Posts e comentários do Eder

Última interação no site em 03/12/2024 às 18h58

  • Eder

    Eder comentou na notícia: "Gaviões da Fiel se pronuncia após suspensão de impeachment: ?O Corinthians não tem dono'"

    há 2 anos

    Eu nem passo parte de torcida organizada. Mais a pergunta é. Tá vendo mais alguém pelo menos si pronunciando sobre qual quer que seja o assunto?

    detalhes do comentário
  • Eder

    Eder comentou na notícia: "Dyego Coelho fecha preparação do Timão para o Dérbi sem três titulares; saiba provável escalação"

    há 7 anos

    Kkkkkk você entendi d futebol mesmo? Ou tá apenas ironisando? Kkkkkkkkkkkkkkkk e d doer a barriga kkkk

    detalhes do comentário
  • Eder

    Eder comentou na notícia: "Dyego Coelho fecha preparação do Timão para o Dérbi sem três titulares; saiba provável escalação"

    há 7 anos

    Obrigado Carille mais não estava mais nem assistindo jogos do Timão! Uma vergonha ver o Corinthians GIGANTE jogar. Ganhando ou perdendo. Espero que mude d postura não só d técnico. Não da mais pra ver um time do tamanho do Corinthians joga dessa maneira vergonhosa

    detalhes do comentário
  • Eder

    Eder comentou na notícia: "Dyego Coelho fecha preparação do Timão para o Dérbi sem três titulares; saiba provável escalação"

    há 7 anos

    Pessoal alguém tem alguma esplicação do por que o m.Jesus não joga? Por que j.ursor a tempos não tá jogando. E não sai do time. Acho esse cara bom d bola não entendo por que não tem sequencia!

    detalhes do comentário