Eder Mota
Torcedor do site número: 730.799
cadastrado desde 09/11/2019
Corinthians, time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/05/2026 a 07/05/2026
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 19/02/2025 a 21/02/2025
Total de acessos
121 dias
Último acesso em 07/05/2026
Atividade de Eder Mota no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 01/05/2026 às 07h19
Eder Mota avalia 73.33% como positivo
11 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Eder Mota na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Eder viu 5 gols
3 Gols do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Eder
Última interação no site em 03/12/2024 às 18h58
-
Eder comentou na notícia: "Gaviões da Fiel se pronuncia após suspensão de impeachment: ?O Corinthians não tem dono'"
há 2 anos
detalhes do comentárioEu nem passo parte de torcida organizada. Mais a pergunta é. Tá vendo mais alguém pelo menos si pronunciando sobre qual quer que seja o assunto?
-
Eder comentou na notícia: "Dyego Coelho fecha preparação do Timão para o Dérbi sem três titulares; saiba provável escalação"
há 7 anos
detalhes do comentárioKkkkkk você entendi d futebol mesmo? Ou tá apenas ironisando? Kkkkkkkkkkkkkkkk e d doer a barriga kkkk
-
Eder comentou na notícia: "Dyego Coelho fecha preparação do Timão para o Dérbi sem três titulares; saiba provável escalação"
há 7 anos
detalhes do comentárioObrigado Carille mais não estava mais nem assistindo jogos do Timão! Uma vergonha ver o Corinthians GIGANTE jogar. Ganhando ou perdendo. Espero que mude d postura não só d técnico. Não da mais pra ver um time do tamanho do Corinthians joga dessa maneira vergonhosa
-
Eder comentou na notícia: "Dyego Coelho fecha preparação do Timão para o Dérbi sem três titulares; saiba provável escalação"
há 7 anos
detalhes do comentárioPessoal alguém tem alguma esplicação do por que o m.Jesus não joga? Por que j.ursor a tempos não tá jogando. E não sai do time. Acho esse cara bom d bola não entendo por que não tem sequencia!