Eder Mota
Eu nem passo parte de torcida organizada. Mais a pergunta é. Tá vendo mais alguém pelo menos si pronunciando sobre qual quer que seja o assunto?
em Notícia > Gaviões da Fiel se pronuncia após suspensão de impeachment: ?O...
Em resposta ao comentário:
Más parece que tem, a gaviões manda bastante.
Corinthians tem milhões de torcedores, mas a gaviões é quem decide, de acordo com seus interesses.