x

Comentário de Marcos em 'Gaviões da Fiel se pronuncia após suspensão...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eder

    Eder Mota 4 comentários

    1º. Eder Mota em 03/12/2024 às 18h58

    Eu nem passo parte de torcida organizada. Mais a pergunta é. Tá vendo mais alguém pelo menos si pronunciando sobre qual quer que seja o assunto?