Eder Mota
Kkkkkk você entendi d futebol mesmo? Ou tá apenas ironisando? Kkkkkkkkkkkkkkkk e d doer a barriga kkkk
em Notícia > Dyego Coelho fecha preparação do Timão para o Dérbi sem três...
Em resposta ao comentário:
Vamos ver, pra mim era jogo para o Ramiro ou sornoza pra tentar ganhar o meio de campo