x

Comentário de Eder em 'Dyego Coelho fecha preparação do Timão para...'

Eder Mota

Kkkkkk você entendi d futebol mesmo? Ou tá apenas ironisando? Kkkkkkkkkkkkkkkk e d doer a barriga kkkk

em Notícia > Dyego Coelho fecha preparação do Timão para o Dérbi sem três...

Em resposta ao comentário:

Vamos ver, pra mim era jogo para o Ramiro ou sornoza pra tentar ganhar o meio de campo

Responda o comentário do Eder

  • 1000 caracteres restantes