x

Comentário de Eder em 'Dyego Coelho fecha preparação do Timão para...'

Eder Mota

Obrigado Carille mais não estava mais nem assistindo jogos do Timão! Uma vergonha ver o Corinthians GIGANTE jogar. Ganhando ou perdendo. Espero que mude d postura não só d técnico. Não da mais pra ver um time do tamanho do Corinthians joga dessa maneira vergonhosa

em Notícia > Dyego Coelho fecha preparação do Timão para o Dérbi sem três...

Responda o comentário do Eder

  • 1000 caracteres restantes