Eder Mota
Obrigado Carille mais não estava mais nem assistindo jogos do Timão! Uma vergonha ver o Corinthians GIGANTE jogar. Ganhando ou perdendo. Espero que mude d postura não só d técnico. Não da mais pra ver um time do tamanho do Corinthians joga dessa maneira vergonhosa
em Notícia > Dyego Coelho fecha preparação do Timão para o Dérbi sem três...