Caio Gavassa
30 anos
Torcedor do site número: 491.497
cadastrado desde 29/04/2015
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 02/06/2025 a 04/06/2025
Recorde de dias consecutivos
21 dias
De 07/10/2020 a 27/10/2020
Total de acessos
827 dias
Último acesso em 04/06/2025
Atividade de Caio Gavassa no Meu Timão
8 Comentários
63% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 31/05/2025 às 19h15
Caio Gavassa avalia 96.00% como positivo
24 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Caio
Última interação no site em 30/08/2024 às 14h33
-
Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que o VAR não foi chamado no segundo gol do Juventude?"
há 2 anos
detalhes do postO pé parece a frente
-
Caio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Estudiantes - Quartas-de-final - Sul-Americana 2023"
há 3 anos
detalhes do comentárioO cara odeia o Wesley não é possível -
Caio comentou na notícia: "Corinthians bate recorde de público da história da Neo Química Arena; veja top 10"
há 4 anos
detalhes do comentárioArena virou shopping center, muitos nem cantam.
-
Caio comentou na notícia: "Corinthians empata com Always Ready e fica com a segunda colocação no Grupo E da Libertadores"
há 4 anos
detalhes do comentárioManda esse técnico embora, pega qualquer um dá serie B, pelo menos dá valor para um clássico e pra Libertadores ganhar qualquer título é difícil mesmo
-
Caio comentou na notícia: "Corinthians empata com Always Ready e fica com a segunda colocação no Grupo E da Libertadores"
há 4 anos
detalhes do comentárioPoderíamos perder a vaga! Apenas um gol achado do time do ALWAYS READY e já era a temporada na Libertadores, reservas dos reservas de um time da Bolívia que está na metade da tabela lá, impressionante. Até o final do ano eu não assisto mais jogos do Corinthians, pela minha saúde. Perder 4 pontos pra um time desse, incrível.
-
Caio comentou na notícia: "Corinthians joga bem e volta a vencer na Arena em tarde brilhante de Adson e Renato Augusto"
há 5 anos
detalhes do comentárioLuan não entra nunca pqp... Entra até os mlk do sub 14 e o Luan não entra ridículo, Sylvinho queimando muito o Luan.
Ai na transmissão os caras falam que é ironia, pqp não coloca o cara numca -
Caio comentou na notícia: "Enquete: com negativa de Renato Gaúcho, quem você quer como técnico do Corinthians?"
há 5 anos
detalhes do comentárioMano Menezes, sabe trabalhar com pouco
-
Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabei de sair do estádio, e quer saber?"
há 11 anos
detalhes do postJá vi o Timão perder outros títulos esse é só mais um eu estava lá e incentivei isso que importa é vou continuar amando o Corinthians... Vai Corinthians vai Corinthians?
-
Caio comentou na notícia: "Ataque não funciona, defesa falha e Corinthians se complica na Libertadores"
há 11 anos
detalhes do comentárioAqui é Corinthians
-
Caio comentou na notícia: "Ataque não funciona, defesa falha e Corinthians se complica na Libertadores"
há 11 anos
detalhes do comentárioQuarta estou lá pra empurrar e o Corinthians vai ganhar essa #$!@%