x

Comentário de Caio em 'Corinthians empata com Always Ready e fica...'

Caio Gavassa

Poderíamos perder a vaga! Apenas um gol achado do time do ALWAYS READY e já era a temporada na Libertadores, reservas dos reservas de um time da Bolívia que está na metade da tabela lá, impressionante. Até o final do ano eu não assisto mais jogos do Corinthians, pela minha saúde. Perder 4 pontos pra um time desse, incrível.

em Notícia > Corinthians empata com Always Ready e fica com a segunda colocação...

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes