Caio Gavassa
Luan não entra nunca pqp... Entra até os mlk do sub 14 e o Luan não entra ridículo, Sylvinho queimando muito o Luan.
Ai na transmissão os caras falam que é ironia, pqp não coloca o cara numca
em Notícia > Corinthians joga bem e volta a vencer na Arena em tarde brilhante de...




