Caio Gavassa
Arena virou shopping center, muitos nem cantam.
em Notícia > Corinthians bate recorde de público da história da Neo Química...
Em resposta ao comentário:
De que adianta lotar a neo química arena, se o torcedor não dá um piu.
Torcida do Corinthians hoje foi covarde.

