Alexandre Fidelis
Ontem, o Atlético Paranaense fez um jogo todo defensivo e tomou 3x0. Ninguém fala nada, continuam sendo queridinhos dos comentaristas por causa do futebol 'dinamico', mas na verdade só deram chutões e doaram a bola. Aí se fosse o Corinthians...
em Humor > E a imprensa agora vai falar o que?
Em resposta ao tópico:
Massacraram o Corinthians pelo 'anti-futebol' aí me vem os Bambi em um jogo valendo classificação e dá um chute a gol, tomando um vareio de bola do time do Bahea quero ver o que vão falar agora kkkk