Yuri M.
NUNCA levaríamos um gol nos acréscimos de um jogo indo pra pênaltis ou prorrogação. Quando o athletico ganhou do boca e river em casa, maioria falando que era o melhor time do Brasil, aí chegaram lá e levaram cacete nos jogos da volta. Kkkkkk não desmerecendo (que até jogam bonito, time organizado), mas precisam de umas aulas do Carille pra segurar jogo kkkkk
em Análise dos jogos > Acho que o athletico vai pedir umas aulas para o Carille









