Jefferson Corinthiano
Eu perco.não tem jeito!sem TV por assinatura, IPTV ou wi-fi, é assim msm
em Bate-Papo da Torcida > Me ajudemmmmmmm
Em resposta ao tópico:
Onde vocês assistem quando n da pra assistir o jogo do Timão na TV? Odeio perder jogo do Corinthians!

