Talison Santos
Vencer o time reserva do Atlético era mais do que esperado, mas se você assistiu o jogo, deve ter percebido que fomos dominados em 80% da partida.Ganhamos, tem que comemorar, mas você acha que jogando assim vamos evoluir e brigar pelo brasileiro ou ganhar do Flamengo no Rio? A equipe se retrai e não consegue armar 1 contra-ataque.O time está mal e o próprio Carille admite.
em Bate-Papo da Torcida > Sem condições
Em citação ao post:
É impressionante como até nas vitórias alguns só arrumam razões para críticas, nem os 3 pontos são exaltados, diariamente e principalmente nos jogos só vemos (na maioria) reclamações, difamações, xingamentos e críticas, aqui é Corinthians #$!@%, vamos parar de mimimi, mil vezes com Carille do que esses pseudos grandes treinadores modinhas, e vai Corinthians