Eduardo Junior
É MAS que se escreve não MAIS... Reclama direito...
Ah e vê se lembra de elogiar também quando o Carille GANHA títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz e Carille tem o mesmo tempo de trabalho
Em citação ao post:
Mais só o Carille que precisa de tempo pra treinar, mais a cada tempo que ele tem, ele piora o time.

