Lucas Souza
Concordo completamente, Matheus! Tá na hora da gente pelo menos aceitar debater esse assunto. Tem muita coisa precisando ser revista. Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no combate à Lgbtfobia
Em citação ao post:
Parabéns ao autor do texto e ao Corinthians por posicionar em relação a isso, vejo que grande parte da torcida ainda insiste em manter essa mentalidade atrasada em pleno 2019, baseando ' Piada ' para mascarar preconceito, vamos ter mãos empatia ao próximo e menos ódio e ignorância.