Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.santos75 em 17/05/2019 às 18:31
Devemos respeitar os são Paulino eles são seres humanos também diga não a homofobia
@menes.william em 17/05/2019 às 18:54
Sexualidade é algo que alguém faz em quatros paredes que julgue ser melhor para ele. Qualquer manifestação fora disso não concordo. Querer expor para sociedade para mim é egoísmo em busca de melhoras por sua opção. No fundo a sexualidade não tem importância alguma não muda extremamente nada. Ninguém hetero ou homo até hoje que conheço tem super poderes
Publicidade
Últimas respostas
@claudiofsantos em 24/08/2019 às 12:04
Tópico polemico...So serve para criar desavenças, suspensões e até banimentos de usuários do fórum!
@bruno.lelis1 em 18/05/2019 às 21:21
Um tópico massa desse tem 63 negativações. Tem muito trampo pela frente no combate à discriminação.
@carlos.danillo.de.f1 em 18/05/2019 às 18:04
Esse grito de bicha, só achava engraçado quando era com o ceni.
@nelosn em 18/05/2019 às 17:58
Não sou contra nada, cada um faz da vida o que lhe convier.
O que não concordo é dois homens ou duas mulheres se beijar na rua, assim como também é feio um casal etero.
Publicidade
@sergio.junior34 em 18/05/2019 às 16:07
É preocupante ler alguns comentários e ver a quantidade de 'deslikes' nesse tópico. Infelizmente...
@tocha.pstu em 18/05/2019 às 15:58
Poxa, ser Corinthians é ser defesa incondicional da diversidade sexual, crença, racial ou então seremos uma torcida pequena só de velhinhos que nem a do San7os
@matheus.chagas.santo em 18/05/2019 às 15:55
Parabéns ao autor do texto e ao Corinthians por posicionar em relação a isso, vejo que grande parte da torcida ainda insiste em manter essa mentalidade atrasada em pleno 2019, baseando ' Piada ' para mascarar preconceito, vamos ter mãos empatia ao próximo e menos ódio e ignorância.
@thiagobassan em 18/05/2019 às 15:45
Concordo plenamente, e infelizmente pelo número de aços para baixo da para ver que temos sim um monte de torcedores reaça, não existe um clube no Brasil que poderia mudar um patamar como o Corinthians, se nossa massa ganhasse um pouco mais de empatia pelo próximo, com certeza ganharíamos um grande apoio