Gabriel Dantas
Obrigado pelo toque, tentarei melhorar nos próximos!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de Preconceito
Em citação ao post:
A proposta do tema é boa, mas o texto é tão mal construído que banaliza qualquer tentativa de debate sério e relevante sobre a intolerância. E quanto digo intolerância englobo sexual, étnica, religiosa e social.
É preciso um pouco mais de tato e muita empatia para tratar dessa questão. Não é com palavras ao vento, e descontextualizadas, que se propõe esse tipo de reflexão.
...mas ganhou o like pela boa vontade.
