Vinicius Rebouças
A proposta do tema é boa, mas o texto é tão mal construído que banaliza qualquer tentativa de debate sério e relevante sobre a intolerância. E quanto digo intolerância englobo sexual, étnica, religiosa e social.
É preciso um pouco mais de tato e muita empatia para tratar dessa questão. Não é com palavras ao vento, e descontextualizadas, que se propõe esse tipo de reflexão.
...mas ganhou o like pela boa vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de Preconceito
Em resposta ao tópico:
Torcemos para um clube de todos, torcemos para uma nação!
Preto e Branco são nossas cores, mas.pprque discriminar o irmão que tem orgulho de vestir o Arco-íris?
O Corinthians sempre comportou tudo, sempre fez do seu lema a inclusão, não só de pretos, asiáticos e pobres, somos de todos, somos CORINTHIANS!
Nesse dia contra a homofobia, vamos nos atentar a nossas atitudes e então seremos mais Corinthians...
Ser Corinthiano é ser o primeiro, e sejamos o primeiro sempre! Sejamos altaneiros, não gritaremos contra nós mesmos... Não existe 'Bicha', 'Viado', 'Macaco' ou 'Maloqueiro', existe Corinthians...
Vai Corinthians!
Viva a Diversidade de nossa Nação!