Renato Paolo
Pega uma camisa preta e vermelha
Fica na parte familiar
Gol deles você comemora
Gol nosso faz de tudo pra ficar quieto
em Bate-Papo da Torcida > Sacanagem isso
Em resposta ao tópico:
O athletico Paranaense não liberar venda de ingressos para a torcida do Corinthians o time vem uma vez pra Curitiba no ano E não posso ver o meu time com a minha camisa gritar pelo meu time? E justo isso? Aí você vai comprar o ingresso ora ver na torcida dos caras 75$ a meia é 150$ a inteira além disso Como o cap tem exclusividade com o ei não vai nem passar na TV o jogo como faz? Vergonha isso