~bill~
Aqui é o calendario das trevas mano, o Bom Senso te mque lutar por todas as categorias, os mlks são novos, mas poha sente também... Um dia de descanso mano... Rs oh loko... Rs mas ainda be mque a mlk é nova... Rs
em Bate-Papo da Torcida > Bom senso?
Em resposta ao tópico:
O Paulo André que faz muito tempo não tá jogando bem vive reclamando das condições do calendario brasileiro que joga as quartas e domingos, agora vejo que a garotada do Corinthians na copinha esta jogando hoje e já na domingo tem jogo de novo! Pq o paulo André não fala em bom senso agora? Só pq só tem garotos?