Öü'h ântônîîo
Boselli de titula ele faz o time joga mais bnt...O gustavo só atrapalha o Corinthians..O caneludo...engraçado perdiro tanto o boselli de titula agora já quere o gustavo de volta...Mais no era o boselli que fazia a equipe joga mais ofensiva mais bnt
em Bate-Papo da Torcida > Time mais leve e jogadas ensaiadas!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde bando de loucos!
Faz tempo que não vejo jogadas ensaiadas no Corinthians, o time pode jogar com 10 atrás, mais em uma falta, escanteio, com jogadas ensaiadas, quebra o time adversário!
Não tem como esperar o Corinthians dar 10 chutes no gol, porém pensei que o Carille poderia pelo menos testar, um time mais leve, com jogadores que se apresentam na frente, como elemento surpresa!
Porque não essa escalação, quando o Matheus Jesus estiver apto, pode testar com ele!
Cássio
Fagner, Manoel, Henrique, Avelar
Urso, Ramiro
Janderson, Pedrinho, Régis
Gustagol
Corinthians vem jogando tantos jogos ruins, que se fizer um teste e não dá certo, nada vai mudar!