Rona1do 12
Eu acho love e Boselli péssimos, se é louco, não sei o que estão fazendo no Corinthians!
Boselli e love nunca!
em Bate-Papo da Torcida > Time mais leve e jogadas ensaiadas!
Em citação ao post:
Boselli de titula ele faz o time joga mais bnt...O gustavo só atrapalha o Corinthians..O caneludo...engraçado perdiro tanto o boselli de titula agora já quere o gustavo de volta...Mais no era o boselli que fazia a equipe joga mais ofensiva mais bnt