Fabiano Andrade
Ontem, estive na arena. Paguei R$ 170,00 e não me arrependo. Sempre quando posso, estou lá. Estar na arena é estar perto de Deus. É estar em contato com o amor real que tenho pelo Corinthians. Sai do sofá e fui ver a real desse time no ao vivo.
Jogo ruim. Até aí tudo bem. Quem tá ralando a bola?
O que mais se ouve lá, ao vivo, é que 'alguns jogadores' estão de sacanagem: Mateus Vital, Sornoza e Henrique foram os mais homenagiados. Totalmente de acordo. Mateus Vital jogou ontem com calça jeans, Sornoza não joga para frente, só para o lado e para trás. Henrique vive entre sustos e golpes no ar.
Carille, ninguém contesta. Nem nas alterações. Engraçado isso!
Quando o Flamengo fez o gol, eu ouvi a seguinte pérola: Vão detonar o Carille!
Bingo! Lógico!
Mas lá, no paraíso, não houve vaias no final do jogo. Houve lamento apenas. As criticas ao Carille são baseadas em retranca, certo? Mas vendo o time no campo não se tem essa percepção. Estive em 5 jogos só nesse ano.
Jogadores errando passe de 5 metros, Boselli se mata de correr e não recebe uma bola redonda. Fagner é o cara, mas sózinho, coitado. O time do Flamengo é um horror do meio para trás. Lá na frente é osso. Resumo da ópera: falar menos e torcer mais!




