Jackson Nobre
Eu sempre compro ingresso pelo fiel torcedor, porém, em algumas vezes comprei nas lojas do todo poderoso Timão. Só procure deixar tudo certinho antes de vir para cá e seja muito bem vindo em nossa terra...o Ceará sempre nos recebe muito bem também, aliás, o Brasil inteiro tem essa tradição.
em Bate-Papo da Torcida > Venda de ingressos
Em resposta ao tópico:
Olá, sou do Ceará e vou pela segunda vez na Arena Corinthians, próximo sábado no clássico contra o SP. Gostaria da ajuda de vocês para saber como funciona a venda de meia-entrada. Sou estudante e tenho esse direito. Para não ter risco de acabar os ingressos, já que não sou sócio gostaria de comprar online. Tem como comprar meia entrada online? Como? Se não tiver como comprar online, onde posso comprar meia entrada de forma antecipada?
